Além da capa: conheça o caderno de leitura da Imaginarium

Campinas - SP, Brasil

Sabe quando você lê um livro tão legal e sente vontade de escrever sobre o que achou? Com o objetivo de atender quem ama dar opinião literária, a Imaginarium criou um caderno de leitura.

Encontrei o caderno por acaso, durante uma visita na loja, e de imediato gostei bastante da qualidade do material. A capa é dura, porém a abertura ocorre de maneira plena, facilitando a escrita. Não é aquele tipo de capa dura que dificulta a anotação.

Por R$ 29,90, o caderno permite que o usuário registre nome do livro, gênero, data de começo e término da leitura, citações que mais gostou, personagens preferidos, notas de rodapé e pensamentos sobre a leitura.

Também existe um controle bacana para informar se você emprestou o livro para alguém ou se ele é emprestado. Essa área ainda tem um campo para marcar quando o livro for devolvido.

Ao final, o caderno permite que o leitor avalie o livro com uma nota que vai de zero a 10 e ainda dá para classificar a leitura como "nossa história acaba aqui" ou "esse entrou pra história".

Dá para comprar pela internet e com certeza é um investimento que vale a pena. 






Comentários

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *