Cantinho da Roça: café da manhã rural e trilha para correr em Itu

Com a pandemia, cada vez mais é necessário encontrar espaços seguros e distantes de aglomeração para fazer atividades físicas como corrida de rua, caminhada e ciclismo. No post de hoje quero trazer dica de lugar para correr em Itu, cidade do interior paulista.


Perto do Cantinho da Roça, sítio com café da manhã e almoço rural, é possível o visitante curtir trilha de terra com distância de 7 quilômetros. Intercalando subida com área plana, o trecho é seguro para fazer passeios perto da natureza.


Visitei o lugar na manhã do domingo, dia 18 de julho. Cheguei por volta de 7h30 e tinha bastante neblina, mas depois o sol foi saindo e tudo ficou lindo.


No Sítio Cantinho da Roça o café da manhã é servido pela família do senhor Hailton, proprietário do local, pelo preço de R$ 25,00. Nesse valor o visitante tem direito a bolos, pães, bolachas, salgadinhos, café, leite, lanche no pão, queijo e pão de queijo. O suco é vendido separado.


Além da comida de qualidade, o espaço conta com bichinhos como tucano, papagaio, porco e galinhas. As mesas ficam em áreas arejadas.


Eu amei conhecer a região e já quero deixar registrado que é excelente passeio para curtir em segurança.







Comentários

  1. Parece ser um lugar incrível, onde é possível divertir-se e entreter-se.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Sim, é um lugar bem bacana! Tudo de bom!

      Excluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *