Livro: Orçamento sem falhas - Nath Finanças


Além de pressionar o sistema de saúde e, infelizmente, fazer muitas vítimas, a pandemia deixou diversas pessoas sem emprego. E começo de ano é sempre aquele aperto para pagar as contas. É o momento que a gente coloca os boletos numa bacia e joga pra cima para escolher qual pagar. Está difícil para todo mundo, mas precisamos confiar e não deixar a ansiedade tomar conta da situação. E, quando o assunto é dinheiro, é MUITO necessário respirar fundo e ter calma.


E se a leitura é um bom caminho para distrair, buscar livros sobre educação financeira também pode ajudar. Em “Orçamento sem falhas”, a Nathália Rodrigues, mais conhecida na internet como Nath Finanças, explica como é possível sair do vermelho e poupar com pouco dinheiro.


O livro tem 125 páginas e foi publicado pela Editora Intrínseca. Além de trazer dicas práticas, a Nath apresenta um glossário com termos usados no mundo do dinheiro e sistema bancário e que muitas vezes podem não ser do conhecimento de todos.


Se você não é de família rica e precisa trabalhar muito para pagar as coisas na sua casa, esse livro é para você. Afinal, o caminho para quem nasce com dinheiro é completamente diferente da pessoa que trabalha desde a adolescência para ajudar no orçamento doméstico.


A Nath é administradora e educadora financeira. Ela se tornou voz de destaque no Brasil inteiro justamente porque leva conteúdo acessível para pessoas de baixa renda.


Eu comprei na livraria e ainda ganhei planner para anotar os gastos e ter controle financeiro. O livro físico custa cerca de R$ 35,00 e o e-book sai por aproximadamente R$ 14,00.

Comentários

  1. Nossa, quero muito ler, juro!
    Eu já estou cansada de conteúdos financeiros muito surreais, que falam de uma forma como se quem não consegue é que tem problema, eu gosto muito da Nath Finanças porque ela é real, mostra a realidade e entende a realidade das pessoas.
    Já ta na minha lista.

    Super beijos,
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a Nath é super pé no chão. Ela escreve de forma acessível :)

      Excluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *