Material de papelaria gratuito para download

Campinas - SP, Brasil
Brindes são legais e todo mundo gosta! E você sabia que na internet é muito comum que produtores de conteúdo façam brindes de papelaria para que os leitores possam baixar e usar? São os chamados freebies. Os freebies basicamente são arquivos gratuitos, geralmente disponibilizados em formato PDF, com algum conteúdo bacana sobre diversos temas. 

Neste texto do blog vou apresentar freebies de papelaria. Vários produtores de conteúdo criaram adesivos, marcadores de página, organizadores e fichas de leitura para download gratuito. Acredito que esse material é muito útil e por isso vou reunir aqui links com freebies legais. Prepare o botão de download e boa diversão! 





Adesivos do Vitor Martins

O escritor e ilustrador Vitor Martins criou um perfil no Instagram para compartilhar dicas de bullet journal e papelaria. É o @journaldovitor. No perfil você consegue baixar adesivos lindos criados pelo Vitor e que vão servir para decorar diário, agenda, planner e bullet. 



Ilustrações da Mariana Luz

A artista visual Mariana Luz compartilha lindas ilustrações no perfil @mari.vidailustrada. Vale a pena seguir para acompanhar o projeto inspirador da Mari na internet. Além de projetos gráficos lindos, ela constantemente divulga freebies legais para baixar. Entre os itens gratuitos lançados pela criadora de conteúdo estão marcadores de página, organizadores, aviso de porta, desenhos para colorir e boneca de papel para recortar e montar. Muito fofo, né?! 




Ficha de leitura e planner semanal do Blog da Hida

Criei uma ficha de leitura muito bacana para registrar o andamento dos livros. Para baixar é só visitar esse texto aqui do blog. 

Aqui no blog você ainda encontra um planner semanal para download. Para baixar, acesse esse texto. 

Comentários

  1. Se eu amei? EU AMEI! Já estou seguindo todos, hahah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê! Obrigada pelo comentário! Fico feliz que você tenha gostado dos materiais e dos perfis :)

      Excluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *