Sebo e Lojão: um lugar onde a leitura se renova


Possui livros novos ou usados e quer vender ou trocar? Fundado em 1988, o Sebo e Lojão - localizado na rua Barreto Leme, no Centro de Campinas -, é um espaço que facilita o acesso à leitura a partir de um sistema de troca e compra de obras literárias. Funciona assim: o leitor procura o sebo com os livros que deseja negociar e os títulos passam por análise de um funcionário da loja. Após a avaliação, o cliente pode receber o pagamento em dinheiro pela venda do livro ou até mesmo tem a possibilidade de trocar o título por outro disponível no acervo do sebo.

Além do sistema de troca, o sebo promete agradar quem está em busca de novos livros, já que a loja possui variedade de produtos e preços acessíveis. Atualmente, o espaço conta com um acervo de 18 mil livros. Há obras de literaturas estrangeira e nacional, quadrinhos, livros especializados e até mesmo títulos cobrados em provas de vestibular.
O atendimento no Sebo e Lojão ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, na rua Barreto Leme, número 1265, no Centro de Campinas. Além do site próprio, o local tem vitrine no Estante Virtual.

Comentários

  1. Sabe que nunca havia pensado em procurar livros em inglês no sebo? Minha experiência em um não foi das melhores (era mto bagunçado). Vendo o seu post, senti vontade de tentar de novo.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, aqui em Campinas tem muitos livros legais em inglês nos sebos. Os preços compensam!

      Excluir
  2. Olá!
    Que blog mais lindo! <3.
    Que bacana! Já visitei um sebo da minha cidade, mas era tudo tão caro, acredita? Uma vez ou outra tinha algumas coisas em promoção (como livros por R$8,00), mas é raridade por aqui.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica!
      Tudo joia?
      Fico feliz que tenha curtido o blog.
      Eu amo visitar sebos.

      Excluir
  3. Tenho bastante livros que gostaria de vender. Uma pena que aqui no Rio eu não saiba um lugar bacana pra venda e troca :(

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *