Conheça a biografia de Will Smith

O meu primeiro contato com o trabalho do Will Smith aconteceu na adolescência, quando comecei a acompanhar a série “Um maluco no pedaço”. Naquela época, a pouca idade me impedia de compreender toda a representatividade que a série trazia, mas hoje consigo entender a potência existente em cada episódio de “Um maluco no pedaço”. Depois disso, acompanhei outros trabalhos do multifacetado Will Smith na música e no cinema.

Quando recebi a biografia Will - publicada pela Editora BestSeller, do Grupo  Editorial Record -, fiquei muito contente porque eu iria ler sobre a vida de uma das personalidades mais dinâmicas do entretenimento. Levei mais tempo do que gostaria para concluir essa leitura. Pensei que seria um livro 100% divertido. As páginas têm, sim, alegria, mas também apresentam bastante tristeza. O livro aborda momentos positivos e negativos da vida de Will e como foi o processo de autoconhecimento enquanto ia conquistando experiências no mundo artístico. 

Com a parceria de Mark Manson (autor de “A sutil arte de ligar o foda-se”), Will Smith descreve em sua biografia a infância repleta de crises por causa de convívio complicado com o pai e como foi se descobrindo artista através da música. Além disso, revela as dificuldades para ganhar espaço no entretenimento e alcançar visibilidade na televisão e no cinema. 

É um ótimo livro para quem acredita no poder da mente e da criatividade porque fala exatamente sobre a força que cada pessoa carrega dentro de si quando acredita muito em algo. Recomendo a leitura.

A foto que ilustra esse post é de um ensaio lindo que fiz com a empresa Lipe & Nanda Fotografia e foi tirada na Livraria Leitura do Shopping Dom Pedro, em Campinas. Clique aqui para conhecer o trabalho da empresa de foto.

Comentários

  1. Este foi o terceiro site que acabei de ler e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Cine Vision

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do trabalho e da história de Will Smith, também conheci ele na minha Inácio através da Série Um Maluco No Pedaço... O cara é realmente muito autêntico e se entrega aos trabalhos que faz! A história de vida dele é triste né, mas traz muito aprendizado e superação 😊
    Obrigada pela indicação de leitura ♥️ BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *