Wallpapers gratuitos para personalizar o celular

Eu passo uma boa parte do meu tempo usando o celular por causa das demandas do trabalho e dia desses estava pensando em como gosto de deixar o aparelho personalizado com o meu jeito. Sempre que encontro um papel de parede bacana, baixo e instalo para deixar o smartphone mais bonitinho.

Já usei várias imagens como plano de fundo, mas as minhas favoritas são aquelas criadas por mulheres artistas. E neste texto quero apresentar uma seleção de wallpapers gratuitos produzidos por ilustradoras que compartilham projetos inspiradores na internet.

Para usar o papel de parede demonstrado aqui no blog, é necessário que você visite os perfis das artistas no Instagram e dê print na sua imagem favorita - as ilustradoras deixam os wallpapers em storie fixada no perfil. 

Depois disso é só acessar as configurações do seu celular para aplicar a imagem como plano de fundo. Bem simples, né? Se decidir usar um desses wallpapers citados aqui no blog, não esqueça de me marcar porque vou adorar ver a sua tela inicial. Ah, e claro, marque também quem fez a "ilustra" porque isso sempre incentiva quem trabalha com criação. 

Para ser redirecionado aos perfis das artistas que cito, é só clicar nas imagens do post.




Comentários

  1. Amei demais
    Também amo trabalhos assim e se deixar passo o dia caçando no Pinterest e no Instagram
    Não as conhecia e já vou acompanhar o trabalho =D
    Obrigada por compartilhar

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelos wallpapers! Os desenhos são muito lindos e bem no estilo que eu gosto!
    Vou clicar nas imagens para conhecer mais desenhos dos artistas!

    Amei o post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante ajudar a divulgar o trabalho de outras meninas! Amo as artesa da @imalenaflores e da @dessamore! As outras duas eu não conhecia mas já vou seguir

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *