Olympikus lança tênis icônico cocriado com um dos maiores jogadores de vôlei da atualidade

A Olympikus reforça a premissa de incentivar e democratizar o acesso a produtos para alta performance no esporte e retorna às quadras com o lançamento do QU4DRA BR1, um tênis icônico cocriado com um dos maiores jogadores de vôlei da atualidade, o Bruno Rezende. O novo modelo chega ao mercado no valor de R$499,99 e pode ser encontrado no e-commerce da marca e nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do Brasil.


Olympikus e o vôlei 

A maior marca de calçados esportivos brasileira carrega em sua história uma relação de longa data com o vôlei, quando na década de 90, se firmou como uma importante patrocinadora de atletas e entidades esportivas, como a Confederação Brasileira de Vôlei e o Comitê Olímpico Brasileiro, em 1999. Desde 2020, a Olympikus e o Bruninho firmam uma parceria de incentivo e hoje, desenvolveram juntos um tênis que é ideal para acompanhar nos corres dentro e fora das quatro linhas.

Com um histórico vencedor, Bruno é hoje o maior levantador no cenário mundial da modalidade e desde pequeno, vive o universo do vôlei graças aos seus pais, os famosos ex-jogadores Bernardinho e Vera Mossa. Para o processo de inovação aberta, o atleta participou de todas as etapas e testes até chegar em um modelo ideal que entrega tecnologia, conforto, propulsão e design.




Tecnologias do QU4DRA BR1 

O tênis foi desenvolvido com a tecnologia Eleva Pro, que proporciona leveza e amortecimento, trazendo maior conforto e efeito trampolim. No solado, a tecnologia Gripper é feita com uma borracha antiderrapante que mantém a aderência firme ao solo e possui um design em curvas com linhas orgânicas, evitando desgaste e garantindo maior estabilidade nas mudanças de direções em quadra.

O cabedal foi confeccionado em poliéster, envolvendo o tornozelo com mais firmeza e suporte, com tramas espaçadas para permitir maior respirabilidade dos pés. A palmilha é anatômica moldada, composta por tecido poliéster e EVA com 4mm de espessura, que adapta-se ao pé, evitando o deslizamento e proporcionando conforto ideal durante o uso. Os painéis laterais e a biqueira em TPU são peças-chaves que garantem um maior ajuste nas regiões de maior impacto e movimentação, tornando o modelo ideal para maior suporte, estabilidade e segurança ao pé, controlando a pressão dos movimentos de forma mais eficiente.

Na cartela de cores, a Olympikus aposta no azul com detalhes em verde, limão com detalhes em laranja, preto e branco. O solado marrom traz um estilo streetwear para o calçado, ideal para compor looks para diversas ocasiões. O QU4DRA BR1 chega ao mercado com uma grade estendida, disponível até a numeração 48, uma novidade dentro do portfólio da marca.

Bruninho já estreou o novo modelo na Liga das Nações, que teve sua primeira etapa no Rio de Janeiro. O atleta também usará o lançamento nos Jogos Olímpicos de Paris, com início em julho de 2024.




Comentários

Formulário p/ página de Contato (não esconder)

Nome

E-mail *

Mensagem *