Destaques


Por Hidaiana Rosa •
29 agosto 2018

Sebo e Lojão: um lugar onde a leitura se renova


Possui livros novos ou usados e quer vender ou trocar? Fundado em 1988, o Sebo e Lojão - localizado na rua Barreto Leme, no Centro de Campinas -, é um espaço que facilita o acesso à leitura a partir de um sistema de troca e compra de obras literárias. Funciona assim: o leitor procura o sebo com os livros que deseja negociar e os títulos passam por análise de um funcionário da loja. Após a avaliação, o cliente pode receber o pagamento em dinheiro pela venda do livro ou até mesmo tem a possibilidade de trocar o título por outro disponível no acervo do sebo.

Além do sistema de troca, o sebo promete agradar quem está em busca de novos livros, já que a loja possui variedade de produtos e preços acessíveis. Atualmente, o espaço conta com um acervo de 18 mil livros. Há obras de literaturas estrangeira e nacional, quadrinhos, livros especializados e até mesmo títulos cobrados em provas de vestibular.
O atendimento no Sebo e Lojão ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, na rua Barreto Leme, número 1265, no Centro de Campinas. Além do site próprio, o local tem vitrine no Estante Virtual.

Comentários via Facebook

1 Comentários:

  1. Sabe que nunca havia pensado em procurar livros em inglês no sebo? Minha experiência em um não foi das melhores (era mto bagunçado). Vendo o seu post, senti vontade de tentar de novo.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

siga no instagram hidaianarosa
subir

Blogger © Blog da Hida

Referência: pipdig.co • Desenvolvido com por iunique