Início Sobre contato anuncie recomendo

'Lute pelo seu sonho', aconselha escritora Isabela Freitas


Autora dos livros "Não se apega não", "Não se iluda não" e "Não se enrola não", a escritora mineira Isabela Freitas, 26 anos, estará no Teatro Iguatemi Campinas no sábado, dia 15 de abril, para apresentar o monólogo "Desapega". O espetáculo, conta Isabela em entrevista ao Blog da Hida, "significa a realização de um sonho"

Quem for ao monólogo vai encontrar uma mulher abrindo seu coração, disposta a ouvir e abraçar a todos que assistirem a sua peça. "Desapega" é um show motivacional que vai marcar a vida do público e enfatizar processos de relacionamento e autoestima.

Isabela faz parte do grupo de influenciadores digitais que aproveitaram o impulso proporcionado pela internet para empreender no mundo off-line com a produção de livros, séries de TV e espetáculos teatrais. Quando questionada sobre dicas para jovens que desejam criar projetos próprios, a escritora sugere uma mistura de sentimento e autenticidade. "Tenha um sonho e lute pelo seu sonho. Quando eu escrevi o meu primeiro livro eu apenas queria escrever um livro. Porque era o meu sonho. Então eu coloquei todo o meu empenho nele, o meu amor, o meu coração. E as pessoas reconheceram isso. Tudo que você dá o máximo de si volta como um retorno", avalia Isabela.

Ainda segundo a jovem, os adolescentes de hoje têm mais preocupações que podem prejudicar a autoestima. "É o último visto do WhatsApp, tick azul, a foto que fulano postou, as curtidas da outra foto, os comentários da ciclana, a indireta que você recebeu. Com o avanço das redes sociais a gente tem muito mais preocupações em um relacionamento do que tinha anteriormente. Está tudo muito fácil, sabe? Se você quer um encontro é só instalar o Tinder. E tudo que é muito fácil perde o seu valor. Infelizmente. Fico muito triste de ver o amor perdendo a importância que ele realmente tem", afirma Isabela.
Com duração de 60 minutos, o monólogo "Desapega" pode ser visto por pessoas acima de 14 anos. A apresentação de sábado começa às 19h e custa R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). É possível comprar os ingressos na bilheteria do Teatro Iguatemi Campinas (avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas. Telefone 19.3294.3166) e também pelo site Ingresso Rápido.
Continue Lendo
© Blog da Hida | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.