Início Sobre contato anuncie recomendo

Bazar Casa 73: comprando de quem produz


O que pode ser mais agradável que um almoço no campo? Que tal comer a sobremesa (ou seguir botecando) sob frondosas árvores, curtindo boa música, com diversão para as crianças, num local relaxante, pet friendly e com oportunidade de comprinhas de fim de ano diferentes e artísticas

Tudo isso pode ser encontrado no Bazar Casa 73, que propõe um domingo de diversão no distrito de Joaquim Egídio, em campinas, no próximo dia 19. 

A ideia é que os visitantes que venham almoçar num dos charmosos restaurantes do distrito estiquem a tarde nos jardins do Espaço Sesmaria do Laranjal, local do evento, bem no centrinho de Joaquim.

"Teremos várias atrações para toda a família, inclusive os pets", conta a empresária Carolina Peixoto de Almeida, uma das organizadoras. 

Bazar Casa 73: um passeio completo, comprando de quem produz 

O Bazar Casa 73 vai trazer cerca de 30 expositores, não somente de Campinas, mas da capital paulista e de outras cidades da região, para vender peças únicas, cuidadosamente escolhidas, com pegada artística e comprovadamente autorais.

Arranjos da Reiko Artes estarão no Bazar Casa 73/ Foto: Divulgação

Papelaria, vestuário, itens de decoração, acessórios
e muito mais opções serão comercializados em stands despojados, espalhados em uma área verde de 800 metros quadrados. Quem acordar tarde, quiser pular o almoço e dispensar a sobremesa pode ocupar assento em um caixote do Bar do Marcelino, que vai ter uma espécie de "filial" dentro do Bazar Casa 73 - do qual é vizinho. 

Os petiscos do restaurante, premiado em sete edições da Veja Comer e Beber Campinas, estarão lá, além do chope Baden Baden geladinho. 

Entre as bancas de produtos também vai ser possível encontrar iguarias fresquinhas para levar pra casa e saborear, ou presentear alguém. Caso dos pães de fermentação natural, dos mixes de temperos naturais sem conservantes e do strudel com receita familiar vinda da Alemanha. 

Além da variedade de estilos e técnicas, os produtos à venda contemplam todos os bolsos: os preços começam em R$ 5 e vão até R$ 1,2 mil. 

Atrações

A família toda vai poder desfrutar: haverá recreação com monitores para as crianças e até os bichinhos de estimação, na coleira, poderão circular à vontade e sem sufoco, já que terão "open bar" de água em vasilhas. 

Para ouvir e relaxar, MPB ao vivo com o cantor Fabinho Azevedo. A entrada é gratuita, mas os visitantes são convidados a levar alimentos não perecíveis, que serão doados ao Centro Comunitário Irmão André (CECOIA), de Sousas. 

Valorizando o pequeno 

O Bazar Casa 73 pretende ainda reforçar o conceito de "comprar de quem faz", incentivando o consumo de produtos com história e o trabalho criativo, valorizando e fortalecendo a economia local. 

"É uma noção de consumo diferente, que visa fomentar o pequeno empreendedor, com uma história que valoriza a produção criativa, o reuso de materiais. É perfeito para os presentes de fim de ano, pois são peças únicas, especiais", define Carolina. 

SERVIÇO
BAZAR CASA 73 
Data: 19/11 
Horário: das 11h às 18h 
Local: Espaço Sesmaria do Laranjal (Rua Valentim dos Santos Carvalho, 37, Joaquim Egídio) 
Entrada: gratuita, com doação opcional de alimentos não perecíveis. 
Formas de pagamento: cartões de crédito, débito e dinheiro (o Bar do Marcelino só aceita cartões de débito). Cheques a critério de cada expositor. 
No Facebook: www.facebook.com/acasa73 
No Instagram: @a_casa_73 

Texto: Sammya Araújo

A foto que abre esse post é do site Kaboompics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada pela visita :) O seu comentário é muito importante para mim!

© Blog da Hida | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.