Início Sobre contato anuncie recomendo

Página da Chloe conquista a internet

Originalidade, bom conteúdo e criatividade. Segundo os amigos Kin Wesley e Theo Dervick, esse é o segredo para fazer sucesso na internet. Moradores de Belo Horizonte e Manaus, respectivamente, os jovens são responsáveis pela criação e administração da página da Chloe, perfil que tem mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e compartilha memes divertidos sobre situações do cotidiano.

Como o próprio nome sugere, a página é inspirada na Chloe, uma menina de cinco anos que mora nos Estados Unidos com os pais e a irmã Lily. "A ideia de criar a página surgiu espontaneamente em meio ao sucesso que o vídeo da Chloe e Lily estava fazendo em 2013.  Pouco mais de um mês após o vídeo ser postado no YouTube, o Kin criou a página e no mesmo dia recebeu mais de 100 mil curtidas. Em seguida me juntei a ele. Desde o início temos o apoio e autorização da mãe da Chloe. Mantemos contato sempre que possível. Ela adora o carinho que nós e o Brasil temos com as suas filhas", conta Theo ao explicar sobre o surgimento da página.

Criatividade é item fundamental na internet / Foto: Kaboompics
Para atualizar o perfil, os jovens buscam inspirações em situações do cotidiano. "Relacionamentos, amizade, escola, trabalho, preguiça, fome. Também nos inspiramos no nosso dia a dia. Criamos a partir de algo engraçado que nos aconteceu, ou alguma outra situação em que as pessoas se identifiquem de alguma forma. Também recebemos sugestões de nossos seguidores", afirma Theo.

Com três anos de existência, a página brasileira da Chloe conquistou muitos admiradores, mas os criadores garantem que é preciso suar a camisa para agradar o público. "A cada dia surgem muitas páginas, mas poucas delas conseguem fazer sucesso e se manter, principalmente as baseadas em virais da internet. A Chloe, por exemplo, tinha tudo para ser apenas só mais uma página viral temporária, e nós cientes disso criamos uma personalidade única para ela, abrasileiramos  e demos muitas características especificas que quem nos segue conhece bem", finaliza Theo.

CURIOSIDADE: Para deixar a página mais divertida e diferente, Kin e Theo deram uma linguagem própria para a Chloe. "O português é errado de propósito e a Chloe sempre troca a letra de palavras que se iniciam com "R" por "H", principalmente nas palavras hotária e hidícula", explica Theo.

2 comentários:

  1. Ah! Eu sou fã dessa Fan Page e sempre compartilho. <3 Parabéns pra dupla e que eles consigam alcançar muito mais. Adorei saber um pouquinho sobre a Página!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Tudo bem?
      Também adoro a página. Os meninos mandaram bem :)

      Excluir

Hey! Obrigada pela visita :) O seu comentário é muito importante para mim!

© Blog da Hida | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.